Camisão

1 jul

Gente, uma peça que eu acho super legal e versátil é o que eu chamo de camisão. Confesso, não sei se é esse mesmo o nome “da moda” ou se tem algum outro. É uma peça super útil, de short, de calça jeans, de legging de wet legging (ainda falarei dela, aguardem). Veja algumas idéias de uso:

Assim mais jogada, com uma básica por baixo, mangas dobradas e de legging é a minha opção favorita. Também dá para usar abertinha.

Ai que linda! As cores podem variar. Xadrez, lisa, branca, jeans e até aquele verde militar, oba!!

Assim eu também acho legal, para o dia um pouco mais frio. Por favor, ignorem essa sandália! Com blazer por cima elas ficam mais elegantes assim. Pode ser o blazer de moletom também, hit inverno 2010!

Espero que tenham gostado. Beijinho, E.

ps: sorry pela demora em atualizar, é que hoje meu dia foi do avesso… amanhã melhora, I promess!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

