Jesus, aquece!

17 maio

Alguém pode me explicar de onde veio essa massa polar congelante que se abateu sobre o meu sábado? Hello, frio is not cool! E, além do mais, ele só ajuda a aperfeiçoar o oma way of life (palavras da aline!)

Para embalar o fim de semana monótono congelante, onde nem a meia calça ajuda e balada de jeans é tão off quanto esse clima, uma listinha com diversos livros, revistas, músicas, filmes e bebidas pra embalar!

Songs..

Myllena – Quando; Feist – Mushaboom; Ingrid Michaelson – Be Ok; várias do John Mayer; Mallu Magalhães – J1; Minus the Bear – Pachuca Sunrise; Pete Murray – Opportunity; Rita Lee – Pagu; Semisonic – Secret Smile; Sum 41 – With You

Books..

Da revista Ler&Cia, recebo uma a cada dois meses sabe-se lá porque, tirei alguns títulos que chamaram atenção. Ok, ainda não li mas ao menos tem cheiro de novidade!

Sempre ao seu  lado, da Rachel Gibson, tenho um livro dela que adorei; Admirável Mundo Velho, sobre gírias antigas muito zuadas; Deixe os homens aos seus pés, ok ok, gostei da capa; Como escalar montanhas de salto alto? a-d-o-r-e-i a capa! Acho saia lápis chiquérrimo;

Revistas…

Todo mês a aline aparece com um exemplar da Elle, tem umas roupas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s e umas reportagens legais, na última quase desmaiei com o estilo da Olivia Palermo, o que é aquela mulher ham?

Também gosto da Vogue, lógico! A Veja tem umas 10 páginas aproveitáveis e a Superinteressante serve pras mais insaciáveis por conhecimento :)

Movies…

ps: eu te amo é um dos melhores dramas que eu já vi, aliás, todos já viram; Marley&Eu arranca mil gargalhadas, me divirto horrores vendo dogs fazerem bagunça e acho que a mel podia ser uma estrela; Sex and The City, porque sem a Carrie não dá!; Orgulho e Preconceito é um clássico ótimo, ainda quero ler o livro também; Wolverine pra quem gosta de ação; Jogo de Amor em Las Vegas, a Cameron Diaz é mara e Vegas, sem comentários; o último Velozes e Furisos que saiu pra quem gosta de carros e corridas

Bebidas…

Chá mate de limão, uma delícia; café sempre; chocolate quente… ou, pra afogar as mágoas mesmo, um belo vinho tinto e um edredon :)

Agora cansei ok? Vou me beneficiar de minha própria lista, com licença.

ps.: summer, I want you back e o show do Sem Abuso (nem gosto muito de pagode) também! O que era aquele uruguaio?

pps: esse post era pra ter ido ao ar ontem, but o servidor quis seguir minhas dicas antes de por no ar :S coisa boa é assim mesmo!

Deixe uma resposta

