Evelyn Holmes mode-on!

18 maio

Não sei se vocês sabem, mas estava rolando na net um boato sobre Valley Girls, que poderia ser um episódio de Gossip Girl ou uma nova série. Por enquanto, tenho a informação de que será o episódio 2×24 de GG. E, para a alegria das fãs do Chuck, a Blair vai romper com o Nate!! Acho ele uma gracinha, mas ninguém pode ser melhor que Chuck Bass!

Yes, this is Lily Van der Wodsen :O

Yes, this is Lily Van der Wodsen :O

E, para o deleite geral, uma frase do Chuck que vai arrasar nesta quarta-feira:

Georgina:Não, obrigada. O Senhor não pode entrar em um corpo alcoolizado.
Chuck: Que bom, porque eu é que gosto de entrar, para a própria água benta deles.

hahahahahahahaa, eu ri muito!! Deixa eu recuperar, péra!!

xoxo (I’m a jocker),

G.G.

Deixe um comentário

