Desabafo…

23 maio

É o seguinte:

1) Não escrevem mais livros bons depois de Twilight? Hello escritores! Alguém tire o cérebro e o note do modo férias e escreva algo que presta. Quero voltar a ser feliz depois de uma ida à livraria. Ou, vou começar a adquirir livros jurídicos com a minha verba de 3 livros por mês. Do we have a deal? :)

2) Eu PRECISO comprar um engradado de red bull e parar de tentar descansar antes de sair. Acabo apagando e acordando na manhã seguinte ¬¬

3) Dá pra andar de bolha no shopping! Sem noção, eu achei o máximo!! Sempre digo que quero andar de bolha para estar imune ao calor/frio excessivo, ao cheiro de poeira e poluição, entre outros. Porém, só tinha crianças e eu fiquei com vergonha. Eii, alguém me acompanha? :))

4) A segunda temporada de GG está quase acabando. Se repetir as duas primeiras antes de passarem a 3ª, eu não sei o que pode acontecer!!

Vou parar por aqui ok?

xoxo,

E.

Uma resposta to “Desabafo…”

  1. Lua 31/08/2009 às 6:56 PM #

    ohh amiga se Twilight, é um bom livro, fico pensando o que ia achar de Ana Karenina…
    detesto autores novatos, pronto falei, só leio livros que foram escritos há muito tempo, é preconceito, deve ser, mas não vejo graça nenhuma na história de um vampiro com cara de adolescente que se apaixona por uma humana aborrecente.
    leia o conde de monte cristo, e como percebi que gosta de filosofar, vá de Fausto, muito bom…

Deixe uma resposta

