Frases geniais

24 maio

Do Homer Simpson, o mestre:

– A culpa é minha e eu ponho ela em quem quiser!

– Álcool, a causa e a solução de todos os problemas

– Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem!

– Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca!

De Friederich Nietzche, filósofo incompreendido:

– O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele.

– Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.

– Começamos a desconfiar das pessoas muito inteligentes quando ficam embaraçadas.

-Sou demasiado orgulhoso para acreditar que um homem me ame: seria supor que ele sabe quem sou eu. Também não acredito que possa amar alguém: pressuporia que eu achasse um homem da minha condição.

E muitas outras, o cara foi realmente um gênio! É um dos filósofos que mais admiro. Não ficava enrolando, dizia verdades nuas.

De algumas músicas:

– All the single ladies! (finally, uma música pra gente!)

– I’m so 3008, you’re so 2000 and late

– I gotta another confession to make, I’m a fool

– Você não quer ver nada além do seu mundinho
E eu prefiro escrever meu próprio caminho

– Você não sabe da missa um terço..

Deixe um comentário

