Ponto de encontro: market

24 maio

Isso mesmo, o novo point alternativo das genio fútil é o angeloni no domingo! hahahahaha agora me diz, quem merece isso? Antes era seilá, a casa de alguém, o corredor de bebidas, o café (thanks god que esse continua), o shopping…

Espero ainda ser new black depois disso!! E espero também tirar 5 em penal, please!! O Capez tava offline na hora do teste, mandei vários SMS (save my soul), mas acho que ele deu o comando /ignore e eu, aluna aplicadíssima sem vontade, tirei informações do fundo das gavetas da memória do meu cérebro. Se eu tivesse estudado, não ia mudar muita coisa. Hello! Estou numa academia e não prestando um concurso pra promotor ¬¬

Eu desisto ok? D-E-S-I-S-T-O de direito penal! Pode me mandar procurar o nemo ou ligar pro jésus hahahahahahaha internas de estagiárias são as melhores!

ps.: Na Livraria Catarinense tem uns bonecos feitos à mão de todas as profissões e o de estagiária é ótimo: Ser estagiário é explorar… novos caminhos hahahahahahahahaha vou colocar na minha mesa acho :)

Vou parar de reclamar e elaborar melhor os postos, I swear!


xoxo,

E.

Deixe uma resposta

