Valentine’s day – A Revanche!

12 jun

Dear paca,

Faz-se mister salientar, após o seu post, que eu também tenho namorado! O nome dele é Trabalho de Estágio Aula de Direito. Só pelo nome já percebe-se que é um partidão! E, é bem difícil retornar de um encontro com ele disposta a fazer ou sequer pensar em outra coisa.

Vou postar uma foto da Anne em “O Diabo Veste Prada”, isso ilustra minha situação diária.

Outra coisa, chocolate engorda!! Então, caso me desagrade em algo, nem ouse me oferecer uma delícia de cacau, sob pena de ouvir um “Me agrade ficando calado”. Serve, principalmente, para exemplares do sexo masculino não muito meu style.

Hoje eu estou definitivamente tensa! Morre trancada no passado semana desgraçada!!

Sem maior menção ao dia dos namorados, sil vous plâit ( preciso do francês de volta, é assim mesmo que escreve?)

God save us all!

Praticamente moi na grande tela!

xoxo,

E.

Deixe uma resposta

