Missing Seth Cohen!

3 jul

Isso mesmo! Somos órfãos do The O.C. e o Seth já ocupou a colocação do Chuck Bass. Ok ok, evoluímos! Mas, com 15 , 16 anos ele era objeto de desejo. Uma ou outra lesada estava in love with Ryan Atwood. Mas, o post de hoje é em homenagem ao melhor do homenageado de hoje: senso de humor!

Pra que melhor que rir hein? Here we go…

Na cena em que descobrem que o pai do Luke é gay, Seth diz:
“-O Luke vai ser conhecido como o garoto que tem um pai gay; Ryan, como o garoto que botou fogo na casa-modelo; Marissa, a gorota que quase morreu no México; e eu, bem, eu sempre vou ser Seth Cohen. Bem vindos ao meu meu mundo!” (hiláriaaa!).  Essa explica totalmente a relação entre seth e chuck

“O Bruce Banner fica com raiva e vira o hulk, e eu nem consigo ficar com raiva e nem verde.” Neither do I!

Sobre sua primeira vez com Summer:
“-Eu era o Nemo e só queria voltar pra casa.” Come home Seth, come!

Ai que saudade, vou alugar as temporadas esse fim de semana e ver tudinho!! xoxo,

seth

Deixe uma resposta

