Do it, but do it with class!

12 jul

Hello everybody! Devo mencionar que estou chocada com a quantidade de posts não providenciados por mim, ohh :O Pois bem, já que Forks, quer dizer, Blumenau está tendo mais chuva do que sol, eu também quero uma galocha! But, se é pra andar com um calçado de plástico (I’m sorry Manolo, I swear!) que seja com muita classe, ham? A minha eleita é a da Burberry (*-*). Ok, quando eu deixar de ser apenas uma estagiária, eu sei…

Galocha da Burberry

Galocha da Burberry

Posso ganhar na megasena, please? :D

xoxo,

E.

Uma resposta to “Do it, but do it with class!”

  1. Lua 31/08/2009 às 6:37 PM #

    assim se eu morasse em uma cidade que chovesse muito, eu ia querer essa de poá, mas não vejo lógica, em usar esse trambolho, em um lugar onde quase não chove…
    e ainda tem gente q usa isso com o sol fervendo e se acha a última cereja do bolo…

Deixe uma resposta

