Dia do Amigo!

21 jul

Friends

Hello! FELIZ DIA DO AMIGO. Confesso que nem lembrei da data, mal lembro do meu aniversário, mas tudo bem. Como hoje é um happy day (HAHA) e véspera de um super day, resolvi fazer um post diverso. Sempre que recebo uma péssima notícia, venho aqui e escrevo várias coisas “ZOADAS”. E quem se importa? Eu sou zoada ok? Nós somos. E desculpe informar a algumas pessoas, mas vocês também são! Até porque se uma porta pode ser um gênio e ser parte de uma casinha que um arquiteto ou tentativa de desenhou, por que eu não posso falar o que eu quiser? Nunca quis agradar ninguém e acho que isso que faz com que eu me divirta tanto. eeeeeee!

Chuck Bass

Além do mais, parto da premissa de que quem paga minhas contas pode fazer o que quiser, como eu pago algumas delas agora, FAÇO O QUE EU QUISER. A internet é um local de todos, uma terra praticamente sem dono. Mas, acho que o mínimo de ética é sempre bom. Quando não temos nada regulando um espaço, analogicamente (recado aos menos favorecidos mentalmente: não tem nada a ver com lâmpadas) usamos as regras de outro lugar. Assim sendo, se eu me sentir prejudicada pela característica “ZUADA” do meu blog, posso entrar com uma ação indenizatória c/c danos morais e ainda ganhar muito dinheiro em cima de quem não tem o que fazer ou não tem criatividade e fica falando por ai o que não sabe. Quer opinar? VAI NA HEBE!! Quer opinar ou sugerir algo com que eu me importe? Deixe um comentário, mostre a sua cara! Mais do que um nariz quebrado não vai acontecer (haha). JUST KIDING!

Georgina Sparks

Ai, sou feliz da vida por não agradar ninguém e ter o que fazer (inclusive postar no MEU blog) e não depender da vida alheia pra me divertir. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! E lembrem-se: Sua inveja faz a minha fama (nossa fama)! Thanks god e thanks pela audiência pessoal :D:D Feliz dia dos amigos from geniofutil, não somos a Disney, but here all your dreams come true!

Blair Waldorf

E para fechar com chave de ouro, segue abaixo algumas das frase MAIS- MAIS de Gossip:

Georgina: – You can tell Jesus the bitch is back!

Blair: – I’m the only crazy bitch around here!

Georgina: (…) o Senhor não pode entrar em um corpo alcoolizado.

Chuck: Que bom, porque eu é que gosto de entrar, para a própria água benta deles.

You know you love and I love you too!

XoXo,

Blair, Georgina and Chuck!

Deixe um comentário

