Unhas, unhas e mais unhas

4 ago

Hiii (: Estava eu na leitura mulherzinha diária no itgirls e por lá estão rolando posts sobre unhas!! So, quis compartilhar meus conhecimentos e opiniões com vocês. eeeeeeeeeee!!

Primeiramente, acho que unha é que nem cabelo. Quem nasceu com um cabelo lindo, nasceu e ponto. Unhas idem. Você pode cuidar e melhorar e muito a situação, mas sempre vai ter aquela sua amiga que nem sabe o que é hidratação direito e que o cuidado máximo é lavar, secar e cortar as pontas de vez em quando e os cabelos dela além de crescerem que nem capim parecem sob medida para a propaganda da Pantene, L’oreal, Kerastase…

Unhas idem [2]. Tem gente que faz toda semana, passa base fortalecedora, lixa a lasquinha e blablablá e tem outras (tipo eu) que a unha é dura que nem tijolo e cresce muito mais que capim. Isso mesmo, corto curtinha e em duas semanas atinge o pico do Everest hahaha. But, don’t be sad, meu cabelo é um trapo e cresce 1 cm a cada 4 meses, e não 4 cm em um mês que nem o da minha amiga ¬¬

Voltando ao tema, a Bourjois criou uma linha de esmaltes nude (adoro!) que combina perfeitamente com cada tom de pele, chique a lot!

Esmaltes nude - Bourjoirs

Eu achei o máximo, tipo a glória mesmo! Outros que eu gosto bastante são o Bali e o Viena, da coleção Mundo by  Risqué. Neste exato momento estou com o Bali nas unhas, é meio nude também, discreto e super elegante (:

Risqué - Bali e Viena

E, por fim, o esmalte mais mais que causou frison o verão todinho, unha vermelha tinha nome: Tomate da Impala. Mey surto fashion do último verão foi quando visitei 3 mercados de cosméticos e não achei minha cor, que estava nas unhas de todas e no final do meu vidrinho. Sério mesmo, de todas as vezes que fiz a unha no verão, era Tomate ou o Desejo da Risqué que era quase igual que reinava absoluto 9 entre 10 vezes de manicurar/cuidar/pintar as unhas (:

Tomate - Impala

Outra dica muito boa, garimpada do itblog já mencionado, é o blog especializado em unhas. Isso mesmo!! Um blog com PhD em manicure, esmalte, base fortalecedora, acetona, etc, etc, etc… O link está aqui ó unhabonita

Ai Nossa Senhora do esmalte, I’m sorry, mas cansei. Amanhã faço uma ementa com uma coleção de esmaltes que homenageia as maiores divas de todos os tempos. Já estou ansiosa ((:

xoxo,

E.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: