MEUDEUS

11 abr

Juro que não aguento mais o layout deste blog! A minha friend Aline está procurando – já encontrou na verdade- um layout bem fofo, mas estamos com uns probleminhas para colocá-lo do ar, OH VIDA!

Mas, o mais importante não é isso!! Estou super feliz, achei um case pro meu notebook UHULL já estava totalmente desanimada esperando para comprar um em SP, mas como vou só em junho, estava quase aos prantos. Ai, além de ser de neoprene ele é cheio de bolinhas, uma graça :D

Lindo não? É da Built NY e lá tem várias outras coisas legais tipo cases para câmera digital e organizers para eletrônicos, totalmente demais HAHAHA

Acho que é isso, tô mega feliz com essa eeeeeeeeee!!

é isso minha gente (que brega), beijinhos, E.

Deixe um comentário

