Sapatólatra

11 abr

I´m in love pela Shoestock!! Ai gente, sério, o que são essas sapatilhas lindas? os sapatos tbm são legais, mas meu fraco aqui foram mesmo as sapatilhas. Além disso, o preço não é surreal como de costume né e cabe até no meu bolso salário miserável de estagiária.

Pois bem, ironias à parte, eis os modelitos mais queridos pela minha humilde pessoa:

De nobuck com metal R$ 119,90

De couro com strass R$ 129,90

De camurça com laço R$ 149,90

De Camurça com Laço e Tachas R$ 149,90

De tecido com laço de zíper R$ 89,90

Deu pra ver que eu quase não gosto de laço né? Ah, tem para todos os bolsos e entregam no conforto da sua casa, só é meio ruim por causa do tamanho. Se eu criar coragem e comprar online conto aqui como foi. Tem pra criança também!!

Quero todas essas já! AIMEUDEUS… haja $$

Deixe uma resposta

