Chanel e Sacks

14 abr

Acho que esse foi o assunto mais comentado nos blogs e no twitter ontem. Então, só tive tempo de olhar os detalhes ontem à noite, já era tarde e resolvi deixar para hoje… Achei muito interessante a quantidade de produtos, inclusive o batom Rouge Coco e o esmalte Particulière  UHULL

Fiquei morrendo de vontade de adquirir a dupla acima mencionada, o cartão de crédito só faltou pular no meu colo. MAS, graças a um bom senso até então desconhecido em me contive. Vejamos, primeiro posso comprar algo em torno de 46 esmaltes pelos R$ 92 que gastaria num Chanel. Ok, concordo que a qualidade é incomparável e tudo mais, só que o Jackie da Impala tá quebrando um galho legal pra mim, então vou deixar quieto por enquanto. O Blue Satin eu enrolo com o Marinho da Colorama. Agora o Venetta eu vou esperar uma oportunidade – quando não tiver o combo despesas do carro + mudança se aproximando – para adquirir, amo muito!

Já em relação ao batom, outras coisinhas pesaram. 1 – não tanto assim batom; 2 – eram R$ 120; 3 – o meu rosa da Panvel (uma farmácia do RS com filiais em SC) que é mega baratinho ainda tá fazendo sucesso e não tô enjoada; 4 – pela internet é muito difícil comprar uma cor e acertar, a não ser que ela já seja sua conhecida.

Thanks God por frear meu impulso consumista! É POSSÍVEL MINHA GENTE! Gosto muito de maquiagem e tudo mais, mas morro de preguiça de passar, meu kit básico é pó + blush + rímel. Essa semana que não tô trabalhando usei 1x só HAHAHAHA me senti liberta HAHAHA

Também queria muito um Eye Gloss :( Mas tá, deixa isso pra quando viajar também, a lista só aumenta mesmo…


As imagens são da Sacks, dei um print screen, sei que ficou bem mais ou menos, mas como não tenho os produtos né, paciência.. O eye gloss já estava esgotado, o particulière tbm e mais alguns esmaltes… Aproveitem que o frete tá de grátis HAHAHA Beijinhos, E.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: