Clog sandals + Crocs

20 abr

Pra ser sincera, não sei se gosto, se não gosto. Clog sandals é um nome bonitinho pro vulgo tamanco, fechado na frente, com tachas e salto de “madeira”. Lembro bem de ter um desses no auge dos meus 06 anos de idade HAHAHA. Este tipo de calçado está super na moda out Brazil! Agora, o mais perto que chego dele é meu crocs para andar em casa com meias bem quentinhas no inverno que deu uma escapulida…

Miu Miu $ 495

Crocs R$ 89,90

E então? Quem vocês escolhem? Eu amo crocs, é confortável demais e anatômico, meus pés agradecem. Contudo, meu bom senso grita não é bonito! Da mesma forma, a clog sandal ainda não ganhou meu coração, so sorry…

Porém, nunca digo nunca, vai que um dia alguém me vê andando com um desses na rua né. Dispenso ser da Miu Miu e a estampa de gatinhos too, mas repetindo, nunca se sabe. Deve ser muito confortável. Alguma opinião?

Beijinhos, E.

Deixe uma resposta

