Cute Dogs!!

22 abr

Estou  em um grande dilema, desde que meu querido Pastor Alemão,  Betovem morreu me sinto sem aquela alegria quando se volta pra casa e se tem a certeza de que sempre há alguém esperando por você, feliz em ver seu dono retornando.. Decidi que quero recuperar aquela felicidade novamente e desde então ando pesquisando várias raças de cachorros e me aprofundando no assunto para escolher o cão ideal para eu e minha família.

Fiz uma lista dos mais fofinhos que eu encontrei, se quiserem deixar sua opinião ficarei muito grata :)

  1. Todo mundo já conhece essa raça devido ao filme mundialmente conhecido “Marley e Eu”. Características: é muito brincalhão, amistoso, fiéis e muito obediente porém, devido a sua grande energia necessitam de muita atividade física muitas vezes acabam destruindo seu jardim.
  2. O famoso cachorro da “língua azul” é lindo e parece ter um pelo bem macio e sedoso. Características: é um tanto quanto temperamental e logo que você o adquirir deve-se começar uma socialização com amigos e parentes para que ele não os “estranhe”, é companheiro e muito leal.
  3. Ah o Maltês, aposto que minha amiga Ana falaria melhor do que eu sobre essa raça… Suas características são: ele é muito agitado logo, necessita de muita atividade física, é inteligente, companheiro e não pode ficar muito tempo sozinho pois apronta artes.
  4. O cachorrinho com as orelhas grandes, super amável. Suas características de comportamento são: é um cachorro extrovertido, brincalhão e ágil, é muito carente necessitando de carinho constante de seu dono, sendo muito fiel e inteligente.
  5. Sou suspeita para falar desses, estão em primeiro lugar na minha lista!!! São muito fofos e têm carinha de coitados!!! Mas vamos às características: são ótimos companheiros para todas as idades, simpáticos e sempre dispostos a divertir seu dono, são muito inteligentes e carinhosos. (L)
  6. Jogue o primeiro cachorro  quem nunca conheceu alguém próximo que tem/teve Yorkshire? Características: são ativos participativos, super sociáveis, carinhosos, porém adoram receber atenção, ou seja um pouco carentes, mas ótimas companhias.
  7. Parecem até ursinhos de pelúcia, dá vontade de apertar!!! Bom, suas características de comportamento são: muito dóceis e amáveis, adoram ganhar carinho de seu dono, se adaptam facilmente em lugares pequenos, se forem treinados corretamente se tornam muito higiênicos com relação as suas necessidades fisiológicas, adoram ficar deitados em pisos frios e bebem muita água.
  8. Coisa mais amada!!!! Suas características são: muito obedientes e inteligentes, no primeiro momento quando se deparam com estranhos ficam desconfiados, não latem muito, entretanto é um cão temperamental, necessita de muita atividade física e é super carente.

Agora só falta escolher o cãozinho certo! Enjoy it!!

A.

Uma resposta to “Cute Dogs!!”

  1. geniofutil 22/04/2010 às 10:22 PM #

    eeee, adorei! eu voto no pug ou no labrador ou no lhapa apso. tá, não ajudei :(
    beijinhos,
    E.

Deixe uma resposta

