Piada!

26 abr

Vou ser OBRIGADA a desabafar!!! Estava eu, perdendo meu domingo assistindo a Dança dos Famosos (para quem não sabe, do Domingão do Faustão) quando me aparece a Ana Maria Braga, tentando, diga-se de passagem dançar.

Tudo bem, super respeito quem não tem o dom de dançar, eu mesma sou uma péssima dançarina (meu namorado que o diga) mas ao menos tento não parecer tão desengonçada quanto eu sei que sou. Já a Ana Maria não pensou assim, optou por paços super desengonçados até pra ela  me parecendo que não estava com a real vontade de dançar! E o que mais me indignou foram os jurados!!! Peloamordedeus, falando que ela havia dançado perfeitamente bem, com movimentos precisos!!! Óh Deus!!! Quão falso uma pessoa pode ser? Somente uma palavra resume o ocorrido: PIADA!

Para os que não tiveram a oportunidade  de ver a dança, fica aqui o vídeo para não me deixar mentir. Espero que ela REALMENTE consiga e queira realmente aprender a dançar.

http://www.youtube.com/watch?v=Vs6hNuIwqp4

A.

Deixe uma resposta

