Esmaltes Outono/Inverno 2010

29 abr

Sempre que preciso me atualizar acerca deste assunto, vou rapidinho ao Unha Bonita, a Daniele sempre faz chamados swatches dos esmaltes, ou seja, pinta as unhas dela e mostra pra gente, super legal. Como ela já fala horrores sobre o assunto e não entendo 0,000001% do que ela sabe, vou só fazer um aparato geral sobre as coleções para esse outono-inverno. Vamos lá:

Coleção Urban 2010 da Colorama: tinha visto a nota que ia ser lançada, mas nem dei muita bola. Minhas colegas/amigas da faculdade, de tanto que falaram, chamaram minha atenção para ela e estamos contando os dias para o Supermercado de Cosméticos e receber e a gente ir lá fazer um estoquinho HAHAHA Eu quero o Mauve Urban.


Coleção Jóias Místicas da Risque: são 03 foscos e 03 cremosos. Tenho o Topázio Púrpura que troquei com uma amiga, mas ainda não consegui me render aos foscos e não cheguei a usar. Acho que vou passar uma camada de ultra-brilho por cima… Gostei do Citrino Nude.

Coleção Mattefluors da Impala: são todos fluorescentes e eu, como vocês sabem, não sou muito fã né… O mais fluo que já usei foi o Pipa da Impala também, nada fluo para a grande maioria. Acho que essa linha faz mais sucesso entre as adolescentes né? Ah, são todos foscos.

Coleção Muito Luxo da Impala: essa ainda não vi swatches :( Mas as 12 cores parecem bem bonitas. Eu quero: Maria Flor, Café Creme e Café Café. Quando o UB tiver os citados fotografados na unha da Dani eu tiro conclusões melhores…

Coleção Matte Luxo da Impala: está no site, mas ninguém sabe, ninguém viu. A princípio são 05 cores mais ou menos na mesma linha da coleção Muito Luxo. Agora é esperar para ver…

Coleção Penélope Charmosa da Risque: essa eu fiquei maluca quando vi no Dia de Beaute. Vi como eles ficam no Mão Feita e quero vários, a saber: Apuro Violeta, Charminho Lilás e Renda Charmosa.

E tem muitos outros da Big Universo, Eliana, Ana Hickmann e outros. Haja unha pra tanta variedade. Só preparando o post já somei 07 para minha listinha :)

Então, sorry pelas coleções que não encontrei fotos, mas espero que tenham gostado das novidades hihi Quando comprar novidades eu pinto e mostro para vocês, beijinhos!

Deixe uma resposta

