Primo do Particulière

2 maio

Hello! Então, como prometido ontem, vou mostrar para vocês o primo do Particulière da Chanel que eu uso, ou seja, o Jackie da Impala. Este é da Coleção Divas do inverno do ano passado, mas ainda vende tá!! Eu acho ele lindo demais, muito elegante e tem um espaço super especial no meu coração hihihi Ainda mais que custa R$ 2,00 né, totalmente in pro meu salário de estagiária. Veja só:

Como podem ver, ainda passei uma camada do Ultrabrilho da Risquè :) Então, gostaram? Caso positivo, posso começar a postar regularmente meu esmalte semanal hihihi

Beijinhos, boa semana!!

Deixe um comentário

