Festinha Chic!

11 maio

Gente duas semanas atrás fui em uma festinha surpresa de uma amiga minha num clube aqui da minha cidade! A decoração do aniversário estava linda, a mãe dela troxe metade dos móveis dela e colocou em um canto com fotos, velas cor de rosa e flores! Imaginem, ficou super fofo!! Mas na verdade, o que me chamou mais a atenção foram os docinhos, muito lindinhos, feitos com muita delicadeza e que deram um up a mais na festa! Em todas as festas que eu já fui, nunca havia vistos esses tipos de docinhos antes, achei seuper originais e claro super deliciosos! O nome do lugar onde são feitos é Bom Bocado!!

Só para deixar claro esses doces aí de cima não são os que foram feitos pela Sônia e Ana Luiza do Bom Bocado, ok? Fica aqui o e-mail: bombocadodoces@gmail.com para quem quiser ter em sua festinha esses lindos doces!!!

Deixe um comentário

