Mais um motivo para você ficar em casa

18 maio

Esse clima de inverno no ar me trouxe uma ótima idéia, que eu resolvi compartilhar com vocês!! Bom, como ocorre sempre nessa época do ano optamos por ficar mais em casa (hibernar) devido ao frio (óbvio), então pensei em unir o útil ao agradável! Vou traduzir: minha super e demais idéia (velha) é a de um jantarzinho a dois (oi, só para quem tem namorados, sorry) regado a vinho, música, iluminação à luz de  velas e com direito a filme depois do jantar. Sei que ainda não é o Dia dos Namorados mas não custa nada alegrá-los um pouquinho né?

Para pessoas como eu que deixaram de apreciar festas lotadas, empurra-empurra e passar frio a noite toda, fica aqui essa idéia para botarem em prática com os seus namorados! Gostaria de poder ensinar para vocês uns jantares mais elaborados mas minha aptidão na cozinha deixa a desejar :(  Então vou me restringir apenas a idéia central e a decoração, ok? Quando eu aprender a fazer algo que tiver certeza que vai ficar comestível irei postar! I promess!! Beijinhos!!

Deixe um comentário

