Dedos em foco

19 maio

Tirem seus maxi anéis da gaveta!!! A moda agora é usar vários, não tenha medo de errar!

Para ajudar, inspire-se na famous twin Ashley Olsen.

Pesquisando sobre o assunto decidi dar uma olhadinha em anéis e acabei me apaixonando por alguns da Tiffany (claro) que fazem esse estilo de maxi anéis. Como felicidade de pobre dura pouco e levando em consideração que esses artefatos são luxo perto de nós mortais, separei os que eu mais gostei (para não sofrer sozinha, claro). Enjoy it!!

4 Respostas to “Dedos em foco”

  1. Luana 20/05/2010 às 3:15 PM #

    Nossa amei essa matéria,pode encomendar um de cada pra min…rsrsr

    • geniofutil 20/05/2010 às 3:18 PM #

      Então precisamos encontrar uma nova vendedora de bijoux Lu, porque com essa tá difícil :(

      • Dada 21/05/2010 às 12:59 AM #

        Aiii se descobrirem me avisem! Mas tem que ser maxi anéis para dedos maxi finos, porque NUNCA acho anéis que sirvam em mim ://

Trackbacks/Pingbacks

  1. Recuse imitações « Gênio Fútil - 18/06/2010

    […] para dizer que entrei em um blog hoje e vi, de cara, uma imagem idêntica a dos maxi anéis (post aqui). Ou seja, fiquei super feliz que o blog é tão legal que pessoas chegam a copiar sem citar a […]

Deixe uma resposta

