Esmalte da semana

20 maio

Gente, essa semana resolvi pintar minha unha com uma cor mais neutra então acabei optei pelo Citrino Nude da Risqué. Foi a primeira vez que eu pintei com essa nova linha e realamente achei que ia ficar bonito mas como ultimamente os esmaltes têm a tendência de me decepcionarem…. Bom não preciso falar que não ficou bom.

Como se não bastasse tive que ouvir meu namorado falar que ” essa foi a pior cor que você já pintou”. Ok, tudo bem não estava feliz com a cor porém a última coisa que eu estava esperando é ele notar (alô, namorados não notam nada)! Então fica ai a dica quem quer um esmalte nude, por favor não usem o Citrino Nude ou irão correr o risco de saírem na rua com um esmalte ôma, pronto falei.

ps: desculpem a definição da foto!!! Ai não dá pra ver mas o esmalte é cintilante então vocês já podem imaginar como ele é de perto…

Uma resposta to “Esmalte da semana”

  1. Dada 21/05/2010 às 12:55 AM #

    Aline, tenho que concordar, essa cor náo rolou! :/

Deixe um comentário

