Pincéis

20 maio

Quero mostrar os pincéis para maquiagem que minha colega de trabalho Lorena, queridinha, me mostrou ontem. Ela ganhou, gostou e vai comercializar por R$ 25,00 o conjunto. Achei eles uma graça, a embalagem é legal, cerdas macias e cabo emborrachado.

A foto acima é o estojinho fechado, bem prático para levar para qualquer lugar e bem fofinha né?

E aberto, são 07 pincéis: um para blush, um para pó/base, três para os olhos, um para os lábios e um para sobrancelha (esse raramente uso).

Gostaram? Se alguém quiser, deixe um comentário ou mande um e-mail para o Gênio, que passamos o contato da Lore para vocês! Ah, também preciso deixar créditos para a Joana que super me ajudou com as fotos. This is it, beijo.

Uma resposta to “Pincéis”

  1. Dada 20/05/2010 às 2:22 PM #

    Eu quero migaa!! Pode levar um pra mim na aula? Beijos!! Aiii e amo o gêniooo! hahaha

Deixe uma resposta

