Aviso às navegantes

21 maio

Ontem decidi dar uma voltinha no shopping e sempre quando vou lá acabo dando uma passadinha na loja de departamentos que eu mais amo, Renner. Fui dar uma olhadinha nos cachecóis e me apaixonei logo de cara por um branquinho com preto (super básico, nada de mais) mas mesmo assim eu adorei. Em êxtase com minha nova aquisição estava me dirigindo para o caixa quando resolvi dar uma espiadinha no setor de meias-calças (minha sorte). Encontrei algumas de poá em forma de coraçãozinho, lacinho e afins!!! Todas lindas acabei levando uma de coraçãozinho e outra (essa foi realmente um achado dos deuses) de listra, igualzinho as meias qua estavam no desfile da estilista Glória Coelho!!! Vale a pena vocês darem uma olhadinha lá, sempre existe algo fofo e que você não imaginava que uma loja de departamentos poderia ter. Fica aí a dica, beijinhos!!!



Uma resposta to “Aviso às navegantes”

  1. Evelyn A. 22/05/2010 às 10:39 AM #

    eu comprei a minha meia calça de corações ontem à noite! não tinha mais nenhuma em exposição!! quem quer tem que correr!! beijo

Deixe uma resposta

