Quero igual já!

22 maio

Alguém pode, por favor, me explicar o que é esse cabelo da da Kate Beckinsale no Festival de Cannes? Um rabo de cavalo na versão “sou super chique”. Achei fácil de fazer, pente fino + muito spray + elástico para cabelo. Já sei o que vou fazer no meu cabelo na formatura que tenho para ir hahaha

Eu estava fazendo uma pesquisa sobre cabelos lindos para eventos quando me deparei com esse e não aguentei, fui obrigada a postar antes e compartilhar com vocês!! A maquiagem também tá bonita, bem no meu estilo básico hihi amei demais!!

Deixe uma resposta

