Unhas com esmalte fosco

23 maio

Como prometi, os posts do fim de semana estão um pouco mais elaborados. Aproveitem que choveu e minha programação ficou escassa. Além das unhas da semana, vou mostrar os itens que uso para fazer as unhas. Isso mesmo, você não leu errado, faço minhas unhas sozinha. Às vezes dá vontade de chutar o pau da barraca ou chorar na manicure, mas depois passa.

Observem que não tem mágica. Os itens são simples, dá pra comprar em qualquer farmácia e estão +- na ordem em que devem ser utilizados. Esqueci apenas o potinho de água, que depois de aplicar o produtinho avon, você deixa um pouco a mão na água morna para a cutícula amolecer. Agora vamos ver como ficou o esmalte…

Então, finalmente consegui pintar com o Topázio Púrpura, da coleção Jóias Místicas da Risqué. Assim, não vou dizer que amei a cor, mas ficou bem diferente e estou me segurando para não passar um alto brilho por cima!! Mas feio também não é… Acho que um pouco é questão de acostumar, o efeito é bem diferente. O que vocês acharam? Vou tentar assistir um filme, se der certo conto se vale ou não a pena Robin Hood no cinema. Beijo!

Deixe uma resposta

