$uper Panvel

23 maio

Está procurando coisas de boa qualidade com um preço muito camarada? Não tem aquela grana para investir em produtos para pele ou nas maquiagens modinha? Se há uma Panvel perto de você, seus problemas acabaram :)

Aqui estão os meus produtinhos Panvel. O primeiro é um batom rosa que lembra vagamente o Snob da Mac. Comprei faz um tempinho já, pela barganha de R$ 5,00. Só o cheiro que não é o melhor do mundo né? Mas mesmo assim, valeu a pena. Continuando vem o óleo de banho Panvel Secret por R$ 8,60. Esse nome te lembra alguma marca? Não né? haha O cheiro é bem gostoso e no inverno é super bom porque no frio dá preguiça de usar hidratante (pelo menos em mim). Depois o esfoliante facial, por míseros R$ 9,90 e não fica atrás do da Neutrogena não!! Por fim, o que mais me surpreendeu, lápis para os olhos bege, R$ 4,50. Juro que achei que seria dinheiro jogado fora (já estava vendo meu cafezinho do meio da tarde indo pro espaço), mas me enganei!! Pegou no meu olho, onde o único nacional que funcionava até então era o Kajal da Natura. Fantástico!

Seu pai tem diversos poços de petróleo? Não. Ganhou na mega sena? Não. Passou no concurso público para o Ministério Público Federal? Não. É da família do Bill Gates? Também não. Se você respondeu essas perguntas, bem-vinda(o) ao time Chanel de Papelão. Vamos continuar sonhando, é claro, mas not yet.

Beijinho!

Uma resposta to “$uper Panvel”

  1. Malu 24/05/2010 às 8:24 PM #

    Amiga, fui ver esses produtos na Panvel e ameiii, o cheiro do oleo para banho é IGUAL!! Dai vem o “Secreat”..to amando as tuas dicas, beeeijos

Deixe uma resposta

