Esmalte da semana

27 maio

Dessa vez estou super feliz com a cor das minha unhas!!! Optei por um que eu já pinto há um tempinho, o Melissa da marca Drica. Eu simplesmente amo essa cor!!! Minha mãe apareceu com o esmalte no verão quando estava voltando do mercadinho lá na praia. Preciso confessar que a primeira vista achei que não fosse ficar legal mas logo na primeira vez que eu pintei ele já me ganhou!

Espero que vocês gostem, eu já aderi à marca!!! Experimentem, beijinhos!!!

Deixe uma resposta

