Cabelos lindos!

29 maio

Na onda de mostrar coisas legais, principalmente idéias para realçar a beleza de todas nós, alguns cabelos em pauta, here we go!!

Um estilo mais bagunçado, porém bonito e bem cuidado!! Esse meio solto, meio preso me ganha fácil.

Trança com uma fita de cetim. Antes que perguntem, não sei fazer :( Preciso dar uma pensada, uma testada e depois conto tudinho aqui, pode ser?

Esse lembra meu corte de cabelo de antes, que saudade. O detalhes desse arco de pérolas ficou demais.

Depois dessas pontas encaracoladas, compremos um babyliss!!

Os curtinhos também estão com tudo, eu gosto, mas acho que não está na hora de tosar o meu hihi

Alguém por favor me explica isso? Quero um igual já!

Esse é bem corte de cabelereira, vai dizer? Mas achei diferente e resolvi postar.

Beijinho, E.

Deixe um comentário

