Arquivo | junho, 2010

Apartamento

30 jun

Um assim em Paris? Merece um post só para si!

ps.: amei os pendentes e o azul clarinho :)

Toda menina/mulher deveria ver!

30 jun

É sério. Tem gente que nunca vai ser alta nem nunca vai ser magrela. Isso é genética, natureza, fato. Há algumas coisas que não conseguimos mudar, outras que transformamos com muita força de vontade, treinamento e disciplina. Mais uma vem, o alvo do post é se aceitar como você é. Acredite, todo mundo tem uma roupa que nunca cai bem, uma calça que fica péssima, um tipo de blusa que desvaloriza. Isso é unanimidade entra magrinhas e gordinhas.

Como nas sociedades modernas as mulheres estão doentes pelo padrão ditatorial de beleza, elas chegam diante do espelho e fazem uma guerra. Dizem “Espelho, espelho meu, existe alguém com mais defeito do que eu?”. Mas cada mulher tem sua beleza única. A beleza está nos olhos de quem enxerga. (Augusto Cury)

Nesta mesma linha, Gisele Bündchen, falando de cabelo. Teve um baby esses dias e em seguida apareceu em outdoor de lingerie Hope:

“Acredito que o cabelo revela muito da personalidade de uma pessoa. Por isso é importante ser autêntica e assumir o seu como ele é, de verdade”

Agora me diz, vale mesmo a pena lipo, dietas mirabolantes, 05h na academia, plástica, chá verde direto, acordar de madrugada para fazer prancha, corpetes, etc? Cuidados de beleza são muito válidos, mas tudo na medida hein!

beijinho, E.

Welcome back Ana!!

30 jun

Depois de um ano de pura praia, festa e diversão na Austrália, estamos felizes que você tenha voltado à realidade. Mais ainda, por você voltar a ser uma criatura comunicável, com celular, internet, etc.

xoxo,

A and E.

Nas alturas

29 jun

Salto agulha, literalmente. Super está aparecendo em desfiles e tudo mais. Será que dá de usar?

Beijinho, E.

Porque eu acho que McQueen faz falta…

29 jun

Entendem? Esse vestido é elegante, básico, neutro, glam, é tudo! Não é qualquer pessoa que consegue criar algo assim :( Sei que temos vários estilistas para iluminarem nossos olhos com coisas lindas, mas esse, definitivamente, tinha o dom.

Beijinho, E.

Boa pedida.

29 jun

Copa do Mundo!

28 jun

Bem, também entendemos um pouco (só um pouco tá?) de futebol. Minha primeira torcida é pelo Brasil, lógico. Já a segunda é pela Alemanha. Ainda bem que se eles se enfrentarem, será só na final. Vocês viram que o técnico da Alemanha foi ver o jogo do Brasil hoje? Fora isso, alguém passa um esparadrapo na boca do Galvão, pooor favor?

E, para variar, errei o bolão hoje novamente, coloquei 2×1 Brasil, foi melhor do que eu esperava gente!! Vocês acham que o Brasil vence a Holanda na sexta? Tomara que sim!!

Beijinhos, E.

MIU MIU

28 jun

Achei várias coisas bonitas da Miu Miu, que não são estampas de gatinho nem de passarinho, para compartilhar com vocês:

Sapatilha rosa bebê com preta e lacinho, amei. Acho que as flats são as melhores companheiras de todas nós no dia-a-dia.

Cardigan para combinar com a sapatilha né. Esse tem na Zara por R$ 59, antes que digam que estou fora da realidade haha

Esse sapato eu achei muito fofo. Parece bem masculino ao primeiro olhar, mas deve dar uma incrementada no visual. Gostei.

Bolsa caramelo. Tá, mulheres sempre precisam de mais uma bolsa e caramelo é coringa vai com tudo.

Camisa branca é atemporal, você usa até ela virar pano do pé. Se for um pouco mais comprida tipo essa, no estilo camisão, eu gosto mais ainda :)

Esse sapato é o que mais gostei. É super alto (0ba) e parece super confortável também. Só tenho uma palavra para ele: Wonderfull!!

Beijinho, E.

Café da manhã, lanche, ceia

28 jun

Leite com baunilha, chocolate ou morango. A embalagem é muito bonitinha!

Beijinho, E.

Bastardos Inglórios

27 jun

No primeiro ano da ocupação da França pela Alemanha, Shosanna Dreyfus
testemunha a execução de sua família pelas mãos do coronel nazista Hans Landa (Waltz).

Shosanna escapa por pouco e parte para Paris, onde assume uma identidade falsa e se torna proprietária de um cinema.

Em outro lugar da Europa, o tenente Aldo Raine (Pitt) organiza um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança. Posteriormente chamados pelo inimigo de “os Bastardos”, o esquadrão de Raine se une à atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. O destino conspira para que os caminhos de todos se cruzem em um cinema, onde Shosanna pretende colocar em prática seu próprio plano de vingança…

Bastardos Inglórios de Quentin Tarantino combina histórias de opressão, infames, verídicas e heróicas da Segunda Guerra Mundial.