Unhas da semana :)

8 jun

Olá!! Então, na quarta-feira passada (acho que estou super atrasada, só acho) pintei a unha com o Pôr-do-sol da Panvel. Nunca tinha usado esmaltes da marca da farmacinha mais querida de Blumenau (Forks) e me surpreendi!! Sério, durou demais, uma semana depois está começando a ficar feio. É uma cor bem legal, coral mais de inverno, eu acho…

E ai? Lindo né? Ainda comprei um batom Panvel combinando, irei mostrar logo, aguardem. Beijinho, E.

Uma resposta to “Unhas da semana :)”

  1. Luana 26/11/2010 às 9:35 PM #

    HaHa… é amei o esmalte cor muito linda, amo o tom coral mas num acho nem baton nem esmalte, e quandu acho to sem money, to surpresa com a durabilidade do esmalte vou msm procurar a marca, eu compro sempre de marcar boas e duram 3 a 4 dias no maximo, ¬¬’ a raiva fico louca da vida quando ele sai soutandu uma lasca.
    haha antigos post’s mas to vendu todo o site haha beijinhos, L.

Deixe um comentário

