Comprinhas pré viagem ainda!

9 jun

Olha gente, com essa correria que estou vivendo de penúltima semana de aula e voltei de um feriado fora agora e vou me mudar em  breve e sábado é dia dos namorados que meus posts estão super atrasados. Não consigo mostrar aqui aquisições legais em tempo real, ohhh vida, isso me desanima demais. Estou no meio da aula de processo civil tentando voltar ao ritmo de posts, ohhh vida (2).

Passando o momento desabafo, vou mostrar minhas mini compras de fim do mês. Conseguem adivinhas aonde? hahaha PANVEL, yes! Dois esmaltes e um batom, por R$ 1,89 e R$ 5,25, respectivamente. E, de quebra, fiz uma descoberta! A Panvel tem um blog de make gente!! Link aqui

Reparem a mini sacola, que fofa! Estou me esforçando, ainda essa semana vou mostrar minhas mini compras de SP. Não gente, não fui na 25 de março haha preferi tomar um café no shopping, Starbucks, eeeee :)

Beijinho, E.

Deixe um comentário

