Looks bonitos

9 jun

Vamos dar uma olhada o que as garotas antenadas andam usando por ai:

Sarah Jessica Parker usando aquele vestido azul lindo que mostramos aqui. Ai que maravilhosa!!

Emma Watson com um macaquinho muito chique!! Ai, eu acho ela tão linda, fora que tem a minha idade :)

Diane Kruger, musa absoluta em makes e cabelos com um vestido pink mara em Cannes, amei demais!! Quero uma oportunidade de usar esse cabelo logo!!

Olivia Palermo num daqueles vestidos “usarei uma vez na vida e só”. Mas é beeem diferente, gostei gostei!

Alexa Chung (linda diva mara) de delineador gatinho, vários colares e sapatilha. Pra que mais né?

Ashley Greene num pretinho básico que também gostei. Atenção ao colar, detalhes fazem toda a diferença!!

E, por fim, Alinne Moraes, minha musa brasileira, com uma camisa xadrez por cima de uma regata podrinha, demais! Sério gente, comigo não rola Grazi Massafera e tal, tem que ter um pouquinho de conteúdo pra eu admirar, sorry.

E ai? Gostaram? Beijinho, E.

Deixe uma resposta

