Diga sim à água termal

10 jun

Então, deixa eu contar como isso aconteceu. Estava eu em SP muito faceira com Starbucks e cinema 3D facilmente ao meu alcance, contudo, parecia que eu havia feito laser de tanto que minha pele estava descascando. Passei um monte de cremes e nada, pele seca demais. Vou esclarecer que minha pele é supeer hiper mega oleosa, tanto que nem uso hidratante no rosto por orientação da dermatologista.  Ai, como que por um milagre, lembrei do Dia de Beauté, onde a Vic Ceridono contava que usava água termal e super fazia bem para a pele, link aqui. Resultado: I’m in love, é uma delícia e ajudou muito, parei de me sentir uma cobra trocando de pele. Paguei algo em torno de R$ 28. Sei que nem é muito barato, mas se for pra comprar um hidratante bom mesmo, é beeem mais caro e como nem preciso mesmo, água termal!!

Aqui em Blumenau eu já vi na Farmácia Popular da Rua XV e na Panvel, recomendo!!

Beijinho, E.

Deixe um comentário

