Alexa Chung

17 jun

É linda, ex-modelo, super hiper mega fashion e tem uma bolsa para chamar de sua!! Logo, merece ser inspiração do Gênio e de suas amadas leitoras. Ok, eu sei que ela ter olhos verdes e 1,73 de altura ajuda, but…

Ela usa uma maquiagem super básica, geralmente delineador gatinho, sombra cobre e blush rosa (Ana, traz meu blush da Nars, please). Fora isso, acho o corte de cabelo dela maravilhoso, contudo, meu cabelo nunca ficaria desta forma. Lembrando o que sempre digo, tendência é ótimo, mas tem que combinar com você!! Também gosto do xadrez (London, hi) e dos acessórios com carinha vintage. Achei demais esse colar, sério.

No Red Carpet, fiel ao seu estilo (+ 1.000.000.000 de pontos pra ela!) com make leve, cabelo preso e pretinho básico.  Reparem, ela está usando um maxi anel!!

Achei muito fofa essa roupa, usando renda sem parecer um pijama, oba!! Maxi colar e mini colar também é legal, se você conseguir combiná-los direitinho, claro. Eu tenho muuuito trabalho para combinar acessórios, tansa. Tenho medo de parecer uma árvore de natal haha

Aqui com a sua Mulberry Alexa!! Fala sério, é muito alto escalão ter uma bolsa com seu nome (Jane Birkin too). É muito tendência esse modelo, achei bem linda. Vi uma +- parecida na Renner por algo em torno de R$ 100. Fazer o que né? Estagiárias fazem assim :(

Esses são os 06 modelos, mas eu ainda prefiro a dela!! Ah, já ia esquecendo, Alexa figurou na lista das mais bem vestidas de 2009 pela Vogue. Ela merece.

Beijinhos, E.

Uma resposta to “Alexa Chung”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rouge Coco Mademoiselle – Chanel « Gênio Fútil - 18/06/2010

    […] que ela está usando a mesma renda que a Alexa aparece em uma das fotos aqui. Vou contar como achei a cor. Estava eu lendo o itgirls quando vejo que a Ale encontrou um […]

Deixe uma resposta

