Rouge Coco Mademoiselle – Chanel

18 jun

Como prometido, aqui estou eu mostrando o primo humilde do Rouge Coco Mademoiselle que encontrei por míseros R$ 15, wonderfull!! O rostinho da campanha linda é da Vanessa Paradis:

Parece que ela está usando a mesma renda que a Alexa aparece em uma das fotos aqui. Vou contar como achei a cor. Estava eu lendo o itgirls quando vejo que a Ale encontrou um baratinho para o Rouge Coco deluxe, o Malva Chic da Avon. Fui correndo no catálogo, mas não estava lá! Junto com a Lu, minha revendedora Avon, descobri que saiu de linha :(

Ela me mostrou o batom dela num tom parecido, o Mauve. Ok, não é idêntico, mas é no tom e super quebra um galho se você adorou a cor, acha ela fina e não possui R$ 120 para investir em um batom.

A embalagem é bonitinha e o batom tem cheiro de menta (teoricamente, pra mim parece shisha de menta) e é hidratante, altamente hidratante.

Essa é a cor, a foto não ficou muito fiel por causa da luz natural, o da campanha parece mais rosa, mas é impressão. Espero que gostem! Beijinho, E.

Deixe uma resposta

