Get on your boots

19 jun

Inverno lembra frio que lembra botas que nós amamos…

Bota de cowboy com cano curto e salto na casa dos 5cm. Está super em alta no Brasil, já vi várias meninas usando e a minha está esperando na sapataria (oba!).

Essa de cano acima do joelho eu acho bem legal, mas não é popular por aqui :( Pra ninguém dizer que eu sou maluca, uma foto dela no pé:

E ai? O que acharam? Eu super usaria, se encontrar alguma à venda, claro haha

Galochas quando chove são muito legais, essa versão da Burberry então, sem mais comentários!

E a ankle azul, demais! Com as ankle boots (já falamos delas antes) qualquer look basiquinho fica mais elegante, falaremos disso em um próximo post.

Beijinhos, E.

Uma resposta to “Get on your boots”

  1. Luana 22/06/2010 às 4:28 PM #

    Miga, Amei esse ankle azul, demais!!eu quero pra min…rsrsr

Deixe uma resposta

