Dear John

21 jun

Agora que as férias estão começando, é um ótimo momento para você ler algum livro que estava querendo muito mas não tinha tempo. Semana passada dei uma passadinha na livraria (meu vício) e comprei o livro Querido John, do autor Nicholas Sparks. Quando comprei o livro tinha só uma razão: pois vai ser lançado o filme e como não gosto de ver o filme antes de ler o livro…. Mas tenho que dizer que agora me apaixonei pela história, ainda não estou na metade mas mesmo assim estou adorando lê-lo.

Sinopse: O livro conta a história de John Tyree um jovem soldado e de Savannah Curtis uma idealista que está na cidade para ajudar a construir casas para os necessitados. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.

Se ainda você está com dúvida se lê ou não o livro, agora você com certeza irá mudar de idéia. O autor de Querido John já teve vários de seus livros que viraram filme, aqui vão alguns: “A Última Música”, “Noites de Tormenta”, “Uma Carta de Amor”, “Diários de uma Paixão” e por último, mas não menos importante “Um Amor Para Recordar” ( um filme que toda garota romântica  já assistiu e chorou mais de uma vez). Modou de idéia não foi? HÁ. Bom, espero que vocês sigam meu conselho, garanto que não irão se arrepender.

Beijinhos!!! A.

Deixe uma resposta

