Winter looks

24 jun

Não sei vocês mas eu realmente ADORO quando chega o inverno para usar meus casacos, meias-calças, pashiminas e afins. Como diria minha amiga Lari ” o inverno deixa as pessoas mais bonitas”, FATO. De algum jeito você fica mais elegante (ou não). Pensando nisso, resolvi separar alguns looks do dia-a-dia para vocês tirarem alguma idéia, isso é sempre bom.

Mesmo estando no inverno você não abandona seu shorts ou saia, o look fica mais descontraído podendo ser usado tanto de dia como de noite. Mas vale lembrar: existem certas ocasiões que não cabem, então usem com sabedoria.

Os cachecóis e pashminas são praticamente indispensáveis na hora de compor o look. Elas são a cerja do bolo e dão um um up no visu. Podem ser usados para cobris os ombros, enrrolados nos ombros de um jeito jogado ou até com um laço.

Tenho certeza que dá para tirar várias idéias desses looks, não é? Enjoy it!!!

A.

Uma resposta to “Winter looks”

  1. geniofutil 24/06/2010 às 3:13 PM #

    sério, eu não consigo, viro uma bola de casasos (bola de neve) no inverno.

    beijinho,
    E.

Deixe um comentário

