MIU MIU

28 jun

Achei várias coisas bonitas da Miu Miu, que não são estampas de gatinho nem de passarinho, para compartilhar com vocês:

Sapatilha rosa bebê com preta e lacinho, amei. Acho que as flats são as melhores companheiras de todas nós no dia-a-dia.

Cardigan para combinar com a sapatilha né. Esse tem na Zara por R$ 59, antes que digam que estou fora da realidade haha

Esse sapato eu achei muito fofo. Parece bem masculino ao primeiro olhar, mas deve dar uma incrementada no visual. Gostei.

Bolsa caramelo. Tá, mulheres sempre precisam de mais uma bolsa e caramelo é coringa vai com tudo.

Camisa branca é atemporal, você usa até ela virar pano do pé. Se for um pouco mais comprida tipo essa, no estilo camisão, eu gosto mais ainda :)

Esse sapato é o que mais gostei. É super alto (0ba) e parece super confortável também. Só tenho uma palavra para ele: Wonderfull!!

Beijinho, E.

Deixe um comentário

