Toda menina/mulher deveria ver!

30 jun

É sério. Tem gente que nunca vai ser alta nem nunca vai ser magrela. Isso é genética, natureza, fato. Há algumas coisas que não conseguimos mudar, outras que transformamos com muita força de vontade, treinamento e disciplina. Mais uma vem, o alvo do post é se aceitar como você é. Acredite, todo mundo tem uma roupa que nunca cai bem, uma calça que fica péssima, um tipo de blusa que desvaloriza. Isso é unanimidade entra magrinhas e gordinhas.

Como nas sociedades modernas as mulheres estão doentes pelo padrão ditatorial de beleza, elas chegam diante do espelho e fazem uma guerra. Dizem “Espelho, espelho meu, existe alguém com mais defeito do que eu?”. Mas cada mulher tem sua beleza única. A beleza está nos olhos de quem enxerga. (Augusto Cury)

Nesta mesma linha, Gisele Bündchen, falando de cabelo. Teve um baby esses dias e em seguida apareceu em outdoor de lingerie Hope:

“Acredito que o cabelo revela muito da personalidade de uma pessoa. Por isso é importante ser autêntica e assumir o seu como ele é, de verdade”

Agora me diz, vale mesmo a pena lipo, dietas mirabolantes, 05h na academia, plástica, chá verde direto, acordar de madrugada para fazer prancha, corpetes, etc? Cuidados de beleza são muito válidos, mas tudo na medida hein!

beijinho, E.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: