Cabelos bonitos

5 jul

Ainda a vibe de aceitação do blog, esse post mostra como todas as cores de cabelo, se combinando com a pele, são lindas. Falando sério, antes de pintar, para evitar desastres (tintura é meio complicado de desfazer né) é bom dar uma passada no salão e falar com um(a) bom(a) cabelereiro(a). Eles manjam. A minha escolha e de várias meninas é a Ani do Líbios, uma fofa, meu cabelo é outro desde que conheci ela haha

Os loiros. São os que dão mais trabalho de cuidar, podem ficar verdes no verão, ressecam super fácil e blablablá. Contudo, muita gente tinge os fios para essa tonalidade, acho que é a soberana nos salões.

Castanhos. Costumam ser naturais. Acho uma cor linda, mas dependendo do seu tom de pele e da cor do cabelo, fica uma coisa meio artificial. Morenas de olhos claros, na minha humilde opinião, são absurdamente bonitas.

Ruivos. O tom menos popular, da super Julia Petit. Pasmem, o cabelo dela é tingido! Acho o tom muito bonito, mas também dá uma manutenção forte e combina bem com peles claríssimas.

Salientando que uma das melhores opções é a sua cor natural. Ok, sou suspeita para falar, meu loiro dois tons é o que o pessoal mais quer acertar na tintura. Eu mesma já tingi de quase branco, mechas californianas e tudo mais, mas era um saco. Estou super conformada, feliz e satisfeita com o meu tom natural.

Espero ter dado uma ajudinha a vocês meninas. Beijinho, E.

Deixe uma resposta

