Por um mundo mais bonito

21 jul

Quero árvores com folhas e flores cor de rosa pela rua, demais!! Se alguém souber que vegetal é esse, me conta por favoor. Como hoje é meu b-day, posso pedir qualquer coisa, inclusive maluquices hihi

Beijinho, E.

2 Respostas to “Por um mundo mais bonito”

  1. Luana 10/11/2010 às 9:51 PM #

    A eu tbm acho lindissima esta floração.
    Também ggostaria q ouvesse florações roxas,
    en uma fotos da bela paizagem é Paris…
    e caso ninguem tenha te falado do onde vem essas
    belas flores, eu digo com muito prazer pois acho
    lindo essas são cerejeiras!

    Bju L.

  2. jessica 20/11/2010 às 6:59 PM #

    o nome dessa flor é sakura ^^

Deixe um comentário

