Misturado

27 jul

Hi!! Preparei rapidinho assim umas dicas de coisas legais para usar juntas ou não, para variar um pouco o visual sem mudanças drásticas, oba!!

Comecei pelo coque com tranças nas laterais porque faz tempo que não uso e estou morrendo de vontade de fazer. Além disso, acho que fiquei devendo o passo-a-passo, quem sabe no fim de semana vai…

Continuamos pelas tachas. Achei legal esse exemplo porque não ficou pesado nem carregado demais. Se bem que jaqueta de couro dessa cor é meio difícil né, mas tachas douradinhas ficam legais em jaquetinhas, blazeres, etc.

Olhos marcados, amo! Outra coisa que (por incrível que pareça) não uso a um tempinho, tá faltando balada na vida, mas nem acho ruim… Isso é bem Melina haha falando nisso, tive que assistir passione de tanta curiosidade a respeito dela…

Por fim, o combo jeans + máxi anéis + bolsa de matelassê. Bom, vamos à bolsa. Se um dia eu tiver condições, vai ser uma das primeiras coisas que vou adquirir, porque é absurdamente atemporal e retrô e moderna (minha cara a explicação).

Bom ladies (and boys) o blog está voltando ao normal essa semana tá? Beijinho, E.

Deixe uma resposta

