Aquisições

13 ago

Estou super feliz com minhas novas comprinhas da semana! Como estava precisando de uma sombra nova para a maquiagem que eu vou fazer nesse sábado, resolvi seguir a dica da minha amiga E.. Então segui direto para a farmácia PaneVel mais próxima!

Como sempre, a PanVel não me decepcionou!!! Achei várias coisas por preços super em conta! Por exemplo, as minhas comprinhas acima somaram juntas pouco mais de 10 reais!!! Amei, e fiquei de voltar lá para comprar outras sompras lindas que tem por míseros 8,00 reais, ótimo não? Pois é também achei, então quem precisa renovar sua coleção de sombras, pincéis e afins corra à PanVel mais próxima!!!

Beijinhos, A.

Ps: Para quem está se perguntando qual o nome desse esmalte derivado do Particulière aqui vai a dica: Urbano.

Deixe uma resposta

