L’occitane en Provence

16 ago

Já falei em algum lugar que eu tenho problemas para segurar o cartão quieto quando falamos de L’occitane. Explico. Todos os produtos são uma delícia, com um cheiro de gente  fina e educada (olha minha explicação patética) e vá lá, o preço não é matador como Chanel né… Agora, tem L’occitane na Sacks e na Panvel do shopping aqui de Blumenau, problemadesaldodocartãochegandoooooo. Ai né, para ser do bem (ou do mal) resolvi compartilhar os meus queridinhos. Vamos ver:

 

O 01 é um creme para as mãos de 30g (perfeito para a bolsa hein) de lavanda. Quer coisa mais deliciosa? Quando alguém pensar em te deixar nervosa, tira o creminho da bolsa, começa a passar, lavanda relaxa e você abstrai! hahaha R$ 37,00 em média

02 é uma vela para perfurmar o ambiente, também de lavanda. Será que eu gosto de lavanda? Ah, relaxar no banho ou no quarto não tem preço. Ou tem, R$ 52,00.

O 03, lip balm stick para hidratar os lábios, hihi, amo! No momento estou sem, porque sabe né, às vezes aperta o orçamento e tenho um nivea, também muito bom.

O perfume sólido 04, me dei de presente de aniversário haha Como fui viajar, foi um mês apertado tbm. Achei muito bom, cabe fácil na bolsa, para necessáire de avião é fantástico e fixa legal tá? Pelo menos na minha pele dura bem, o cheiro é muito bom e custa R$ 39, sabe lá deus quanto tempo vai durar… gasta MUITO pouco, juro!

Calma gente, antes que vocês me achem insana, explico. Do meu salário, guardo uns R$ 50, R$ 100 por mês para me dar um mimo hihi Como disse alhures, depende do mês também. Mas eu me sinto super contente e vale a pena. Afinal, não é justo trabalhar o mês inteiro para pagar só contas chatas.

Espero que gostem, gastem com moderação, ok? haha Beijo, E.

Uma resposta to “L’occitane en Provence”

  1. MAGALI 16/08/2010 às 6:53 PM #

    AMEI TAMBÉM QUERO OBRIGADA PELA DICA.

Deixe uma resposta

