Crítica

18 ago

Devo admitir que assim que lançou “A breve Segunda Vida de Bree Tanner” não fiquei motivada a comprá-lo. Primeiro por que a personagem em si (Bree) era realmente insignificante no livro Eclipse (história central) e sua participação era quase nula. Mas fui convencida por uma amiga que leu e me garantiu que era necessário ler para compreender Eclipse e que não seria uma perda de tempo total, assim como eu pensava.

O livro, como já diz o título, narra a história da vampira recém-criada Bree Turner até a batalha com os queridinhos vampiros Cullen e seu encontro com os Volturi. Quando li, comecei a sentir uma simpatia pela personagem, primeiro por que Bree não sabia como funcionava a vida de vampira, ou seja, não foi apresentada às regras que devem ser seguidas. E segundo por que ela ao chegar ao final da história, descobre que foi enganada pois os motivos e as promeças que foram feitas, não eram verdades. Acho que quem gosta da saga, assim como eu, não deve deixar de ler o livro. Ele demonstra como é a vida de um recém-criado, a vida que deveria ter sido igual para Bella, mas que como sabemos, não foi. A única parte ruim é que o livro não é divido em capítulos então fica um pouco ruim, mas tirando isso o livro é ótimo.

Leiam e depois me digam o que acharam!!! Beijinhooos A.

Uma resposta to “Crítica”

  1. Julia 21/08/2010 às 9:06 AM #

    só para constar, a amiga sou eu… hahahaha
    eu também pensava o mesmo, mas como era pequeno e estava de férias, não custava tentar. Me surprendi.

Deixe um comentário

