O que levar na mala?

19 ago

“Fazer a mala é uma arte. Seja para uma viagem rápida ou para uma longa jornada, o importante é nunca ficar “sem ter o que vestir”. Evite levar roupas demais; escolha peças intercambiáveis. Para cada calça que puser na mala, leve três opções de blusas que combinem.

Pensar em roupas que sejam usadas “em camadas” é uma boa idéia, para que você possa acrescentar ou tirar peças conforme a necessidade. A previsão do tempo não é uma ciência exata.

Sempre ponha um casaco na mala, mesmo que você esteja indo para um lugar quente. Assim você não fica exposta àquele ventinho gelado ao amanhecer.

Evite levar sapatos demais. Eu sei, essa é uma regra muito difícil de seguir. Mas eles fazem volume na bagagem. Tente planejar todos os looks para dois pares além daqueles que estão indo nos seus pés.

Acessórios são fundamentais em viagens. Eles não fazem volume e são uma ótima forma de variar o visual (cintos, jóias e lenços não pesam na mala). Vestidos também são uma escolha inteligente, pois podem ser enrolados e criam um look completo com uma peça só.

E, para encerrar, uma bela pashmina não pode faltar. São versáteis e cheias de estilo, funcionam bem tanto como manta para o frio do avião quanto para jogar sobre os ombros em uma saída noturna.”

Dicas da modelo Angela Lindvall, extraída do livro “Como andar de salto alto”, de Camilla Morton.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: