Contando os Dias

22 ago

Pois é gente vou ficar por uns temos fora e pode ser que não consiga postar aqui com tanta frequência (eu sei, estou sumida um pouco agora mas é por causa da internet, que fique claro). Mas prometo que vou tentar postar curiosidades sobre os lugares que eu for, lojas, liquidações (estou torcendo para encontrar várias) e muitos lugares divertidos para ir!!!

Estou super empolgada, estou comprando vários casacos, afinal vai estar frio na Europa né!!! Falando em comprar, adquiri uma coisa que todo o turista e viajante deveria ter e levar consigo aonde for: o Guia Visual Folha de São Paulo. Foi meu melhor investimento. Ele tem tudo que você precisa saber, desde os pontos turísticos, onde comer, onde ficar, como pegar trem, metro e avião. A parte mais interessante foi as empresas aéreas mais baratas e como fazer para comprar as passagens, uma coisa muito útil, uma vez que estudante nunca tem dinheiro. Super indico!!!

Gente me desejem sorte, ok? Beijinhos!!! A.

2 Respostas to “Contando os Dias”

  1. MAGALI 22/08/2010 às 4:17 PM #

    Boa viagem Aline, e volta com todas as novidades aqui no Gênio Fútil, beijos

  2. Dada 22/08/2010 às 7:52 PM #

    Contando os dias também!! Frio na barriga né amiga? Vou te assessorar nos posts pro blog, pode ser? Haha! Beeeeijo!

Deixe uma resposta

